-
Presidentes
Desde a fundação da APURN foram presidentes da Associação os professores abaixo relacionados com a sua respectiva duração do mandato:
Nome
Departamento
Período
Genário Alves Fonseca (Depto. Farmácia) Outubro/71 a Novembro/77 João Batista Ferreira da Silva (Depto. Ciências Econômicas) Novembro/77 a Junho/86 Luís Carlos de Oliveira (Escola Agrícola de Jundiai) Junho/86 a Junho/88 Venício Ribeiro de Souza (Depto. Ciências Econômicas) Junho/88 a Junho/92 Sérgio Dantas Chagas (Depto. de Nutrição) Junho/92 a Setembro/95 Junta Governativa
(Zacheu Luís Presidente)(Depto. Química) Setembro/95 a Janeiro/96 Intervenção - Meroveu Pacheco Dantas (Depto. Direito) Janeiro/96 a Março/96 Marcílio Colombo Oliveros (Depto. Física) Março/96 a Março/98 Paulo Roberto Paiva Campos (Depto.Química) Março/98 a Março/2000 José Eduardo Vilar Cunha (Depto. Eng.Civil) Março/2000 a Março/2002 Paulo Roberto Paiva Campos (Depto. Química) Março/2002 a Março/2004 Paulo Roberto Paiva Campos (Depto. Química) Março/2004 a Abril/2006 Fco. das Chagas Ferreira Clementino (Depto. Química) Abril/2006 a Abril/2008 Fco. das Chagas Ferreira Clementino (Depto. Química) Abril/ 2008 a Abril/2010 João Bosco da Silva (Depto. Eng. Mecânica) Abril/2010 a Abril/2012 Francisco Freitas Filho (Depto. Botânica Ecologia e Zoologia) Abril /2012 a Abril/2014 Francisco Freitas Filho (Depto. Botânica Ecologia e Zoologia) Abril/2014 a Abril/2016 José Melo de Carvalho (Depto de Química) Abril/2016 a Abril/2018
-
Diretoria Executiva
A Diretoria Executiva é o órgão encarregado de administrar o patrimônio da Associação e zelar pelos interesses da APURN, com atribuições de, independentemente das incumbências previstas em Lei e estabelecidas no Estatuto, criar e nomear comissões, autorizar despesas, autorizar contratações e demissão de pessoal e serviços, decidir sobre o planejamento e programação anual de cada Diretoria, manter parcerias com associações congêneres e também autorizar concessões de benefícios às entidades filantrópicas e outras que busquem intercambio cultural, social e desportivo.
A Diretoria Executiva é composta de 4 (Quatro) membros titulares, cada um com um vice, todos eleitos pelos Associados com mandato de 2 (dois), permitida uma única reeleição para o mesmo cargo.
Os associados eleitos para compor a Diretoria Executiva Gestão 2018/2020, através da eleição realizada em 21/dez/2017 e homologada em Assembleia Geral Ordinária do dia 12 de abril de 2018 estão abaixo indicados:
Membros Titulares
-
José Melo de Carvalho
- Presidente
- Mandato até 2018/2020
-
Maria da Luz Gois Campos
- Vice Presidente
- Mandato até 2018/2020
-
Francisco Freitas Filho
- Diretor Tesoureiro
- Mandato até 2018/2020
-
Ioris Ramalho Cortez
- Vice-Diretor Tesoureiro
- Mandato até 2018/2020
-
José Marival Germano Martins
- Diretor Administrativo
- Mandato até 2018/2020
-
João bosco da silva
- Vice Diretor Administrativo
- Mandato até 2018/2020
-
Jeanete Alves Moreira
- Diretor Sócio Cultural
- Mandato até 2018/2020
-
Jairo Sotero Nogueira de Souza
- Vice Diretor Sócio Cultual
- Mandato até 2018/2020
-
-
Conselho Deliberativo
É o órgão de deliberação e responsável pela interpretação do Estatuto com competências de, sem prejuízo das incumbências previstas em Lei e estabelecidas no Estatuto, dentre outras atribuições: julgar as contas anuais da Diretoria Executiva, decidir, por proposta da Diretoria Executiva, sobre locações e concessão de serviços, sobre taxas, apreciar e homologar o parecer do Conselho Fiscal relativo às contas e candidaturas aos cargos dos órgãos administrativos e fiscais da Associação; decidir sobre responsabilidades financeiras que gravem o patrimônio da Associação, bem como aquisição ou alienação de bens móveis e a celebração de contratos e hipotecas.
Membros Titulares
-
Carlos Alberto Nicolete da Silva
- Mandato até 2020
-
Jandir Brandão de Lima
- Mandato até 2020
-
João Bosco da Silva
- Mandato até 2020
-
José Maxwell de Albuquerque
- Mandato até 2020
-
Álvaro Barroca Neto
- Mandato até 2018
-
Carlos Augusto Cavalcanti de Lima
- Mandato até 2018
-
João Wildes do Nascimento
- Mandato até 2018
-
-
Membros Suplentes
-
Silvagner Adolpho Veríssimo
- Mandato até 2018
-
-
Conselho Fiscal
É o órgão de fiscalização da Associação com atribuições, sem prejuízo das incumbências previstas em Lei e estabelecidas no Estatuto, dentre outras, de examinar e dar parecer sobre os resultados financeiros apresentados pela Diretoria Executiva; examinar a situação dos negócios sociais, das receitas e despesas e de todas as operações realizadas pela Diretoria Executiva. Cabe-lhe também inteirar-se das obrigações da APURN e verificar se estão sendo cumpridas pela Diretoria Executiva de acordo com as exigências legais, bem como apresentar ao Conselho Deliberativo parecer sobre as contas anuais e mensais e, sobre candidatos aos cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.
Membros Titulares
-
Adilson Gomes De Araújo
- Mandato até 2020
-
Juarez E Silva Chagas
- Mandato até 2020
-
Luiz Henrique Hintemann
- Mandato até 2018
-
-
Membros Suplentes
-
Ronaldo Alves Do Amaral
- Mandato até 2020
-
José Vicente De Assis
- Mandato até 2018
-