• Presidentes

    Desde a fundação da APURN foram presidentes da Associação os professores abaixo relacionados com a sua respectiva duração do mandato:

    Nome

    Departamento

    Período

    Genário Alves Fonseca (Depto. Farmácia) Outubro/71 a Novembro/77
    João Batista Ferreira da Silva (Depto. Ciências Econômicas) Novembro/77 a Junho/86
    Luís Carlos de Oliveira (Escola Agrícola de Jundiai) Junho/86 a Junho/88
    Venício Ribeiro de Souza (Depto. Ciências Econômicas) Junho/88 a Junho/92
    Sérgio Dantas Chagas (Depto. de Nutrição) Junho/92 a Setembro/95
    Junta Governativa
    (Zacheu Luís Presidente)
    (Depto. Química) Setembro/95 a Janeiro/96
    Intervenção - Meroveu Pacheco Dantas (Depto. Direito) Janeiro/96 a Março/96
    Marcílio Colombo Oliveros (Depto. Física) Março/96 a Março/98
    Paulo Roberto Paiva Campos (Depto.Química) Março/98 a Março/2000
    José Eduardo Vilar Cunha (Depto. Eng.Civil) Março/2000 a Março/2002
    Paulo Roberto Paiva Campos (Depto. Química) Março/2002 a Março/2004
    Paulo Roberto Paiva Campos (Depto. Química) Março/2004 a Abril/2006
    Fco. das Chagas Ferreira Clementino (Depto. Química) Abril/2006 a Abril/2008
    Fco. das Chagas Ferreira Clementino (Depto. Química) Abril/ 2008 a Abril/2010
    João Bosco da Silva (Depto. Eng. Mecânica) Abril/2010 a Abril/2012
    Francisco Freitas Filho (Depto. Botânica Ecologia e Zoologia) Abril /2012 a Abril/2014
    Francisco Freitas Filho (Depto. Botânica Ecologia e Zoologia) Abril/2014 a Abril/2016
    José Melo de Carvalho (Depto de Química) Abril/2016 a Abril/2018
  • Diretoria Executiva

    A Diretoria Executiva é o órgão encarregado de administrar o patrimônio da Associação e zelar pelos interesses da APURN, com atribuições de, independentemente das incumbências previstas em Lei e estabelecidas no Estatuto, criar e nomear comissões, autorizar despesas, autorizar contratações e demissão de pessoal e serviços, decidir sobre o planejamento e programação anual de cada Diretoria, manter parcerias com associações congêneres e também autorizar concessões de benefícios às entidades filantrópicas e outras que busquem intercambio cultural, social e desportivo.

    A Diretoria Executiva é composta de 4 (Quatro) membros titulares, cada um com um vice, todos eleitos pelos Associados com mandato de 2 (dois), permitida uma única reeleição para o mesmo cargo.

    Os associados eleitos para compor a Diretoria Executiva Gestão 2018/2020, através da eleição realizada em 21/dez/2017 e homologada em Assembleia Geral Ordinária do dia 12 de abril de 2018 estão abaixo indicados:

    Membros Titulares

      • José Melo de Carvalho

      • Presidente
      • Mandato até 2018/2020
      • Maria da Luz Gois Campos

      • Vice Presidente
      • Mandato até 2018/2020
      • Francisco Freitas Filho

      • Diretor Tesoureiro
      • Mandato até 2018/2020
      • Ioris Ramalho Cortez

      • Vice-Diretor Tesoureiro
      • Mandato até 2018/2020
      • José Marival Germano Martins

      • Diretor Administrativo
      • Mandato até 2018/2020
      • João bosco da silva

      • Vice Diretor Administrativo
      • Mandato até 2018/2020
      • Jeanete Alves Moreira

      • Diretor Sócio Cultural
      • Mandato até 2018/2020
      • Jairo Sotero Nogueira de Souza

      • Vice Diretor Sócio Cultual
      • Mandato até 2018/2020
  • Conselho Deliberativo

    É o órgão de deliberação e responsável pela interpretação do Estatuto com competências de, sem prejuízo das incumbências previstas em Lei e estabelecidas no Estatuto, dentre outras atribuições: julgar as contas anuais da Diretoria Executiva, decidir, por proposta da Diretoria Executiva, sobre locações e concessão de serviços, sobre taxas, apreciar e homologar o parecer do Conselho Fiscal relativo às contas e candidaturas aos cargos dos órgãos administrativos e fiscais da Associação; decidir sobre responsabilidades financeiras que gravem o patrimônio da Associação, bem como aquisição ou alienação de bens móveis e a celebração de contratos e hipotecas.

    Membros Titulares

      • Carlos Alberto Nicolete da Silva

      • Mandato até 2020
      • Jandir Brandão de Lima

      • Mandato até 2020
      • João Bosco da Silva

      • Mandato até 2020
      • José Maxwell de Albuquerque

      • Mandato até 2020
      • Álvaro Barroca Neto

      • Mandato até 2018
      • Carlos Augusto Cavalcanti de Lima

      • Mandato até 2018
      • João Wildes do Nascimento

      • Mandato até 2018
  • Membros Suplentes

      • Silvagner Adolpho Veríssimo

      • Mandato até 2018
  • Conselho Fiscal

    É o órgão de fiscalização da Associação com atribuições, sem prejuízo das incumbências previstas em Lei e estabelecidas no Estatuto, dentre outras, de examinar e dar parecer sobre os resultados financeiros apresentados pela Diretoria Executiva; examinar a situação dos negócios sociais, das receitas e despesas e de todas as operações realizadas pela Diretoria Executiva. Cabe-lhe também inteirar-se das obrigações da APURN e verificar se estão sendo cumpridas pela Diretoria Executiva de acordo com as exigências legais, bem como apresentar ao Conselho Deliberativo parecer sobre as contas anuais e mensais e, sobre candidatos aos cargos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

    Membros Titulares

      • Adilson Gomes De Araújo

      • Mandato até 2020
      • Juarez E Silva Chagas

      • Mandato até 2020
      • Luiz Henrique Hintemann

      • Mandato até 2018
  • Membros Suplentes

      • Ronaldo Alves Do Amaral

      • Mandato até 2020
      • José Vicente De Assis

      • Mandato até 2018